domingo, 7 de janeiro de 2018

ORAÇÃO PARA OBTER AUTONOMIA MENTAL.


Sou filho de Deus. 
Portanto, a partir deste momento, 
comando consciente a minha própria vida; 
mantenho em minha mente apenas pensamentos que desejo manter. 
Qualquer que seja o problema com que deparo, 
mantenho o controle de minha própria mente 
e consigo dominar a situação. 
Torno cada vez melhor o meu conteúdo mental, 
acreditando que o Espírito do Universo, 
que rege a criação, proporciona maior felicidade a este mundo. 
Reflito sobre a verdade, 
a fim de ser orientado para alcançar a Sabedoria suprema. 
Eu me concentro na fé, 
a fim de conseguir a paz de Deus que excede todo entendimento. 
Minha alma está repleta de espírito de amor. 
Estou em harmonia com o sagrado espírito do Universo. 
Com o coração aberto, acolho os sentimentos do ser supremo. 
Conscientemente, mantenho contato com a Mente do Universo, 
que é amor supremo e sabedoria suprema. 
Aconchego-me a Deus 
e aguardo o momento em que ele me suprirá de novas forças. 
Minha mente está concentrada em Deus. 
Por isso, sou afável e sereno com os outros e também comigo mesmo. 
Nenhum mal me sucede. 
Estou rodeado por anjos de amor. 
Consciente de que sou filho de Deus, 
prossigo o caminho desta vida sustentado pela força do Ser infinito. 
Nasci como filho de Deus, 
por isso jamais me curvo como se fosse escravo. 
Obedeço à lei, e ela me protege, 
ajo em conformidade com a lei, 
e ela me acompanha sempre. 
Com a mente livre de apego e repleto de sagrado júbilo, 
entrego meu coração a Deus. 
Neste exato momento, 
sinto a misericordiosa mão de Deus estendida sobre mim. 
Estou pleno de alegria. 
Sou forte. 
Sinto a presença da vida e do amor de Deus em meu interior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário