quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

ORAÇÃO PARA EXPRESSAR A COMUNHÃO COM DEUS


Neste momento, encontro-me no recôndito do Templo do Senhor Supremo. 
Estou diante de Deus, e minha alma está em paz. 
Agora, o que é mundano não entra no meu campo visual. 
Neste instante desligo-me do mundo dos cinco sentidos 
e entro em retiro no âmago do mundo espiritual. 
Estou em contato com Deus – que é o todo de tudo. 
Abasteço-me nesta fonte de vida, paz e prosperidade. 
Estou na presença de Deus – e Ele renova minhas forças. 
Minha mente se abre, e minha alma aguarda a revelação de Deus. 
Meu corpo recebe a infinita força curativa de Deus. 
Livre de todo e qualquer temor, 
estou em paz do âmago do sereno mundo espiritual. 
Nenhum infortúnio pode me acometer. 
Nenhum mal pode me atormentar, pois não temo o mal, 
ciente de que ele não é força real. 
Vejo apenas o bem, ouço apenas o bem. 
Diante de mim, tudo se apresenta belo e bom. 
Confio plenamente na força renovadora e no poder criador de Deus. 
Creio em Deus e sinto-me repleto de júbilo. 
Expresso minha sincera gratidão a Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário