sexta-feira, 30 de junho de 2017

ORAÇÃO DE CURA.


Senhor Deus, meu Pai, todo Poderoso. 
És o meu arrimo, em quem confio, 
e por isso Senhor, venho lher 
rogar por misericórdia! 

Abençoa Pai, 
Com a cura, esse corpo 
que é o Teu Templo Santo. 
Porque sou temente a Ti, óh Deus. 
E por isso te invoco Senhor. 
Invoco o Teu Filho. 
E invoco o Teu Santo Espirito... 
Numa Tríplice aliança, óh Altíssimo. 
De paz, de amor e de fidelidade! 

Cura-me, Senhor... Porque Tu És Deus. 
A Graça que me basta! 
Tu, Senhor... És excelsios. 
O Nome que está acima de todo o nome. 
E neste mundo de provações e de tribulações... 
Eu só tenho a Tí. 
Só recorro a Tí, meu Deus. 
Porque sei que não me rejeitas... 
De modo algum!!! 

Tu Senhor... 
Podes curar quaisquer tipos de males. 
Onde o homem diz que não tem jeito... 
Tu derramas Teu Espírito e restaura o enfermo! 
Cura-me, Pai. 
Eu lhe suplico... 
Em nome de Jesus Cristo. 
Pelo poder que há em Seu Sangue derramado... 
Cura-me, Senhor. 
E eu Te glorificarei e Te Bendirei. 
Porque Tu, óh Santíssimo... 
És Bom, e a Tua Benignidade 
dura para sempre! 

Aquieta meu espírito. 
Deixa-me a centelha do Teu amor 
a se derramar pelo meu corpo, 
curando, abençoando, renovando, 
Porque tudo posso Naquele que me sustenta. 
E Naquele em que minha alma se compraz. 
Pai meu! 

Cura-me, Senhor... 
E me abençoa com o Teu Perdão. 
Por amor, Pai. 
Por amor ao Teu Nome. 
Por amor a Tua imagem e semelhança. 
Tende compaixão de mim... 
E me cura, Senhor! 
Meu Deus. 
Meu Salvador. 
Deus do meu coração! 

Na certeza que Tuas abençoadas 
mãos estão sobre mim. 
Descanso meu espírito. 
E minha alma eleva-se em Orações 
de agradecimento a Ti, rocha minha. 
Escudo meu! 
Arrimo meu! 
Amém. 
Amém, Senhor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário