sábado, 17 de junho de 2017

ORAÇÃO DA MANHÃ


Deus,
eis que mais um dia desperta
e no silêncio desse dia
venho a ti pedir graça e paz para a minha vida e de minha família.
Venho te pedir que guie meus passos,
ilumine minhas escolhas,
abençoe minha caminhada.
Livra-me,
oh Pai querido, de toda cilada do inimigo,
de toda flecha irada,
de todo o mal.
Senhor, que eu seja um canal de bênçãos em Tuas mãos.
Que eu possa olhar o mundo com os olhos da fé
e que eu veja nas minhas dificuldades
a possibilidade de crescer e amadurecer.

Que eu seja forte
e me mantenha firme na rocha,
que eu não venha esmorecer
e nem fraquejar diante das minhas lutas e tempestades,
mas que eu seja guerreiro a ponto de combater e vencer,
pois assim como Jesus Cristo venceu o mundo,
eu também vencerei minhas dificuldades diárias.
Cuide de mim Senhor,
esteja comigo em cada minuto do dia,
abre as portas da felicidade e da paz
e aqueça meu coração com seu amor,
é o que eu te peço,
em nome do Teu filho,
amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário