terça-feira, 16 de maio de 2017

ORAÇÃO PARA FLUIR AS FINANÇAS


Amado Pai Celestial, chego a Ti em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré, o Filho do Deus vivo, Aquele que derrotou todos os infernos e hoje me fez uma pessoa mais que vencedora em Cristo Jesus.

Oh Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, o Grande "Eu Sou", agora chego na Tua presença como um filho dependente da Tua graça e da Tua misericórdia e abro o meu coração para que o Espírito Santo produza na minha vida os frutos do Espírito para que eu fique capacitado a receber as bênçãos da cruz do Calvário.

Em nome do Senhor Jesus Cristo eu me fortaleço no Senhor e na força do Seu poder e me revisto de todas as armaduras de Deus para que eu possa me defender e atacar o império das trevas.

Senhor Deus, em nome do Senhor Jesus Cristo, eu reivindico a minha posição de prosperidade material e espiritual que eu tenho no Senhor Jesus Cristo, pela Sua vida sem pecado, pelo Seu sangue derramado, pela Sua morte, pela Sua ressurreição e pela Sua glorificação. Graças a Deus que Jesus já Se fez pobre para que eu fosse rico. A pobreza e a miséria estão debaixo dos meus pés. Oh Pai Celestial, eu tenho sido fiel nos dízimos e nas ofertas, portanto agora repreende o devorador e abre as janelas dos céus e derrama bênçãos sem medida sobre a minha vida, em nome de Jesus.

Senhor Jesus, pela fé e em Teu nome, quebro as cadeias e os grilhões da maldição da miséria e da pobreza, não aceito isto mais na minha vida e pelo sangue de Jesus ordeno que essas maldições sejam enviadas para os abismos e que nunca mais se ergam contra mim. 

Eu me aposso pela fé e em nome do Senhor Jesus Cristo de todas as riquezas que há em Cristo Jesus, porque sou um filho de Deus e sou mais que vencedor em Cristo Jesus. 

Amém. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário