terça-feira, 1 de janeiro de 2019

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO A DEUS


Deus, eu agradeço pelo dia de hoje. Agradeço por tudo que eu vivi e que me possibilitou chegar até aqui, que me fez ser quem eu sou. Agradeço pelos bons momentos que me fizeram celebrar a vida, e agradeço pelos momentos difíceis que me fizeram crescer.

Senhor Deus, eu Lhe agradeço por nunca ter me abandonado e por nunca ter me deixado abandonar a minha fé, por nunca ter me deixado fraquejar. Eu sei que o Senhor tem um plano para a minha vida, e quando me sinto muito aflita, eu apenas rezo e entrego a minha vida em Suas mãos, e só posso agradecer, porque o Senhor nunca me desamparou. 

Meu Deus, em um ano, eu tenho 365 motivos para agradecer, pois cada novo dia que amanhece em minha vida, é uma nova bênção que eu recebo do Senhor.

Obrigado meu Deus, por me amar e me abençoar, mesmo com todas as minhas imperfeições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário