terça-feira, 27 de novembro de 2018

PRECE POEMA "SOBREVIVENDO"



Vou sobrevivendo
levando no coração apenas uma prece 
mas que me sustenta, consola e fortalece 
e mesmo quando de mim ninguém se lembra, 
Deus de mim nunca se esquece...

Vou sobrevivendo
aos trancos e barrancos, 
sonhando acordado com um mundo diferente, 
com gente amando gente, 
onde todos querem vencer, 
mas só vejo perdedor, 
lamentos, choros de inocentes, 
uns que sofrem e outros não sentem...

Vou sobrevivendo
aprendendo em cada dia a superar os obstáculos, 
sair do cotidiano, 
abraçar a pessoa querida 
para curar um ferida que já dura tantos meses 
e que no espetáculo dessa vida 
eu ainda possa dizer: te amo

... algo comum entre todos os seres humanos são: 
os problemas, dificuldades e dores 
que todos enfrentam pela vida... 
mas são exatamente as pessoas 
que nos machucam 
que nos impulsionam a viver... 
penso eu que sem esse tipo de pessoa, 
a vida seria monótona e sem desafios...  
por isso vou sobrevivendo...

Neide Orágio

Nenhum comentário:

Postar um comentário