sábado, 8 de setembro de 2018

ORAÇÃO "TE PEÇO PELA MINHA FAMÍLIA"


Senhor Jesus, meu amigo, 
hoje desejo pedir-Te pela minha família. 
A minha enfermidade tem mudado muitas coisas: 
vejo os meus familiares preocupados 
no árduo esforço de se mostrarem serenos; 
são obrigados a dividir o tempo deles 
entre o trabalho e as preocupações 
do dia de hoje me cuidar e me guardar. 
Sofrem e são conscientes; 
às vezes, se perdem a paciência, compreendo-os; 
outras vezes percebo que choram, 
enfraquecidos, sem esperança. 
Ó Senhor, louvo-Te por minha família. 
Quantas dores não sentem! 
Dê a todos eles força, 
serenidade, paz, esperança. 
Recompensa-os, com o Teu amor, 
por tudo aquilo que fazem por mim. 
Talvez pudesse parecer aos olhos deles, 
que sofri e preciso de compreensão! 
Senhor, Te peço pela minha família: 
abençoe-a, une-a, ajude-a a crescer no amor; 
faça com que possa Te conhecer, 
um pouco a cada dia, 
para que Tu possas inspirar-me 
a ação e a luta da vida. 
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário