segunda-feira, 16 de julho de 2018

PRECE PELA VIDA


Deus, obrigado pelo presente da vida

Meu amado Deus, 
eu Lhe sou muito grato 
por este presente maravilhoso que é a vida! 
Agradeço também pelas pessoas 
que o Senhor colocou em meu caminho. 
Algumas delas me inspiram, 
me ajudam, me desafiam 
e me encorajam a ser cada dia melhor.

Eu Lhe agradeço, Senhor, 
por todas as coisas boas e más 
que me aconteceram. 
Cada uma delas, ao seu modo, 
me fizeram chegar onde eu cheguei, 
e me fizeram ser quem eu sou. 
Foi a minha jornada de tropeços, 
vitórias e derrotas, 
que me fez enxergar 
o verdadeiro significado e beleza da vida. 

Eu amo a minha vida, Senhor! 
Abençoe-me com boa saúde, 
segurança, conforto, paz e alegria. 
Que as minhas preces 
e a minha gratidão cheguem ao Senhor. 
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário